quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Simples assim

De: André Siqueira
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 18:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Logo
Grande luis lembra di min so o André da grafica. meu qria ti pedir um otro super favor, mi pidiram um logo, mas olha que agora é coisa grande dá pra divulgar teu trampo mais ainda. da noticia ai


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 19:12
Para: André Siqueira
Assunto: RE: Logo
Olá André, tudo bem?
Olha, aqui não sou eu. É minha esposa falando. O Di Vasca teve um derrame lendo o seu texto e está na UTI agora mesmo.
Atenciosamente,
Esposa do Di Vasca


De: André Siqueira
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 19:39
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Logo
Caramba!!!! ele ta bem?:???

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 19:41
Para: André Siqueira
Assunto: RE: RE: RE: Logo
Aiiii Agora meu cérebro escorre pelo nariz... Simples assim
 

33 comentários:

  1. Ahahahahaha.... Entender é só para os fortes!!!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauahuahuahuah..... que triste cara, ele ainda pergunta se tu tá bem...huahauhauhuauaha

    ResponderExcluir
  3. Ok, só pelo cara acreditar já valeu algumas risadas XD

    ResponderExcluir
  4. aqui não sou EU. é minha esposa

    POSSESSÃO

    ResponderExcluir
  5. PutZ!!!!!!!!!!

    So mala te manda e-mail PQP!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui não é o Fábio, é a minha esposa comentando. Ele foi conferir nos e-mails se esse André não é o mesmo cara da gráfica que escreve assim pra ele, com outro sobrenome. Câmbio.

    ResponderExcluir
  7. O Di Vasca é desenhista e a própria esposa ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  8. Putz!

    E ele tá bem????

    Matou.

    Meu cérebro também escorreu pelo nariz.

    ResponderExcluir
  9. @Eduardo Oliveira
    Na boa, não gostou, vai embora (ou pelo menos faz uma critica construtiva).
    Blogueiro não tem obrigação de te fazer feliz.

    ResponderExcluir
  10. nossa pelo visto foi para ele o ultimo trampo em troca de visibilidade !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ao ler os posts do DiVasca observei um certo padrão...

    A frase "...meu qria ti pedir um otro super favor..." e o ano (2007) mostram que nessa época ele ainda fazia alguns serviços de graça, mas estava em uma "transição" de modo de ver o mundo, do qual começou a não mais fazer "favorzões", ou seja, serviços de graça, para os outros...

    ResponderExcluir
  12. Cara (tarcizio), o divasca é um do tipo que revoltado com pedidos de graça.
    Eu sei como é isso....
    < -faz um favorzinho pra min... >
    A palavra FAVOR quer dizer GRAÇA.

    ResponderExcluir
  13. O André e um monte de gente aqui não entendeu.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lembro de um desses programas de vídeos "incríveis" na TV, em que um esquiador tomou um tombo e foi rolando montanha abaixo. Bem, chamar aquilo de montanha é elogio, era um despenhadeiro com rochas pontiagudas e o cara quicou em todas como uma bolinha de pinball. Um dos funcionários da estação perguntou para ele, ainda rolando e voando na neve e rochas abaixo, se ele estava bem.
    Bem, o cara fraturou as duas pernas, um braço e um monte de costelas, rachou a cabeça, então vocês devem ter idéia de como ele estava "bem"...

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, acabei rindo alto aqui no trampo, hauhsuahs

    ResponderExcluir
  17. "Olha, aqui não sou eu. É minha esposa falando."

    Faz sentido.

    ResponderExcluir
  18. O cara nem se tocou!! KKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  19. É que o DiVasca digitou só com a mão direita...

    ResponderExcluir
  20. Como é que alguém que escreve como este rapaz pode entender o que quer que seja ? Precisa se alfabetizar antes !

    ResponderExcluir
  21. a given article is very interesting and very useful for me, and pardon me permission to share articles here hopefully helpful and useful
    fleeingthecomplexgame.com Warwings.net Flipmaster.co

    ResponderExcluir